ASSINE
search button

Pai de Beyoncé diz que filha inventou boato de divórcio

Compartilhar

Depois de rumores de separação, Beyoncé garantiu no VMA que o casamento com o rapper Jay-Z está ótimo. No último fim de semana, um dos casais mais poderosos do mundo até levou a filha Blue Ivy ao palco da premição para garantir que a família vai bem.

Mas o pai de Beyoncé, Mathew Knowles, disse à uma rádio de Houston, nos Estados Unidos, que a notícia de uma crise entre o casal de cantores não passa de um "truque" orquestrado pela filha famosa. As informações são do site da Cosmopolitan.

"Tem uma turnê acontecendo, então algumas vezes você precisa alavancá-la", disse Mathew. "Está todo mundo falando sobre isso. Os ingressos se esgotaram. Até o álbum da Solange (Solange Knowles, sua outra filha) aumentou em 200%", disse. Beyoncé e Jay-Z estão na estrada juntos com a turnê On the Run.

Perguntado sobre o vídeo em que Jay-Z e Solange Knowles aparecem brigando em um elevador, o pai das cantoras disse que não sabe se ele foi publicado também a pedido dos cantores. "Tudo o que sei é que existem truques", afirmou.

Mathew lançou ainda outra polêmica. "Um novo álbum do Destiny's Child pode estar saindo. Elas podem fazer essa turnê histórica", comentou, referindo-se ao grupo que reunia as filhas. Apesar da possibilidade ser uma boa notícia para os fãs, Mathew é conhecido por seus constantes "desabafos" na mídia.