Jornal do Brasil

Sábado, 22 de Novembro de 2014

Cultura

Theatro Net Rio apresenta Fernanda Takai no Theatro Net Rio

Cantora fará lançamento do álbum "Na Medida do Impossível" dia 2 de setembro.

Jornal do Brasil

O Palco Petrobras Premmia recebe na próxima terça-feira (2 de setembro) a cantora Fernanda Takai lançando o álbum "Na Medida do Impossível", às 21h no Theatro Net Rio.

Em seu terceiro CD solo e primeiro autoral, "Na Medida do Impossível", Fernanda Takai colocou sua marca em cada parte do processo: em muitas das composições, na parte gráfica e, claro, em seu modo especial de cantar. Todo o cuidado dessa produção será apresentado ao vivo, dia 2 de setembro (terça-feira), no Theatro Net Rio, na série de shows Natura Musical.

O novo disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda Takai contou com diversas parcerias. Entre elas, Pitty, que assina com ela a música "Seu Tipo", Marcelo Bonfá, com quem escreveu "De um Jeito ou de Outro" e Marina Lima e Climério Ferreira, na letra de "Quase Desatento".

 "Na Medida do Impossível" foi selecionado pelo edital do programa Natura Musical
 "Na Medida do Impossível" foi selecionado pelo edital do programa Natura Musical

O cenário é assinado por Renata Rocha (Dois arquitetura e design) e Ulisses Tavares (Giramundo), e traz ao palco alguns elementos da capa do álbum. Uma abordagem fundamental foi desenvolver um cenário "analógico", na contramão das cenografias digitais, e que se expresse como tal, revelando suas técnicas construtivas. Os elementos foram construídos como numa montagem teatral, são físicos e interagem com os artistas.

Ela será acompanhada pela banda formada por Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

O projeto "Na Medida do Impossível" que contempla o disco e shows de lançamento foi selecionado pelo edital dedicado à produção musical mineira do programa Natura Musical em 2013. Criado em 2005, como o primeiro recorte regional do programa Natura Musical, o Edital Minas Gerais já patrocinou aproximadamente 100 projetos em oito edições. "Há quase dez anos a cena mineira está no foco do Natura Musical e para nós é uma alegria muito grande poder participar desse momento da carreira da Fernanda, que é uma das artistas mais atuantes e contemporâneas da música produzida em Minas", diz Fernanda Paiva, gerente de apoios e patrocínios da Natura.  

O Theatro Net Rio - Sala Tereza Rachel localiza-se na Rua Siqueira Campos, 143 - Sobreloja - Copacabana. (Shopping Cidade Copacabana).Os ingressos custam R$ 120,00 (plateia) R$ 60,00 (balcão). Horário: 21h.O show dura 80 minutos e a classificação é de 12 anos. 

Tags: copacabana, fernanda takai, música, Rio, show, theatro net rio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.