Jornal do Brasil

Sábado, 30 de Maio de 2015

Cultura

Espaço de artes visuais de Niterói promove exposição de arte contemporânea

Evento também vai contar com venda das obras, nos dias 30 e 31 de agosto

Jornal do Brasil

     

A Eixo Arte promove seu primeiro evento de vendas em espaço real na cidade de Niterói nos dias 30 e 31 de agosto, num aconchegante lugar da cidade situado no bairro do Gragoatá. O evento intitulado Entra no Eixo reúne trabalhos de diversos artistas contemporâneos do Rio e Niterói. Pintura, fotografia, desenho, objeto, gravura digital, ilustração e cerâmica fazem parte das diferentes mídias e suportes apresentados pelos artistas. A entrada é gratuita e a exposição contará com chefes convidados para o evento. 

Série Cor Fragmento: O Centro é Cinza está a venda no local
Série Cor Fragmento: O Centro é Cinza está a venda no local

A Eixo Arte surge da impossibilidade de possuir um espaço físico para abrigar Arte Contemporânea. Diante dessa realidade as artistas Sara Figueiredo e Sandra Tavares fundem ideias, excedem e acabam por criar um espaço ilimitado - que dissimula realidade e imaginação, sendo capaz de acolher todo tipo de trabalho, diferentes mídias e suportes, que são comportados por essa inovadora plataforma, fato que brinda liberdade ao artista, permitindo-lhe dar asas a sua imaginação.

Os trabalhos estarão disponíveis para comercialização no local do evento que acontecerá no Gracioso Café Bistrô - Rua Coronel Tamarindo, 43 Gragoatá / Niterói. Tel: 3619-1700 Abertura: 30/08 (sábado) das 18 às 23 horas e 31/08 (domingo) das 12 às 17 horas. Entrada Gratuita. Mais informações: (21) 98767-7244 ou (21) 99118-1006 

Tags: Arte, arte contemporânea, exposição, Niterói, Rio, RJ

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.