ASSINE
search button

Espaço de artes visuais de Niterói promove exposição de arte contemporânea

Evento também vai contar com venda das obras, nos dias 30 e 31 de agosto

Compartilhar

     

A Eixo Arte promove seu primeiro evento de vendas em espaço real na cidade de Niterói nos dias 30 e 31 de agosto, num aconchegante lugar da cidade situado no bairro do Gragoatá. O evento intitulado Entra no Eixo reúne trabalhos de diversos artistas contemporâneos do Rio e Niterói. Pintura, fotografia, desenho, objeto, gravura digital, ilustração e cerâmica fazem parte das diferentes mídias e suportes apresentados pelos artistas. A entrada é gratuita e a exposição contará com chefes convidados para o evento. 

A Eixo Arte surge da impossibilidade de possuir um espaço físico para abrigar Arte Contemporânea. Diante dessa realidade as artistas Sara Figueiredo e Sandra Tavares fundem ideias, excedem e acabam por criar um espaço ilimitado - que dissimula realidade e imaginação, sendo capaz de acolher todo tipo de trabalho, diferentes mídias e suportes, que são comportados por essa inovadora plataforma, fato que brinda liberdade ao artista, permitindo-lhe dar asas a sua imaginação.

Os trabalhos estarão disponíveis para comercialização no local do evento que acontecerá no Gracioso Café Bistrô - Rua Coronel Tamarindo, 43 Gragoatá / Niterói. Tel: 3619-1700 Abertura: 30/08 (sábado) das 18 às 23 horas e 31/08 (domingo) das 12 às 17 horas. Entrada Gratuita. Mais informações: (21) 98767-7244 ou (21) 99118-1006