ASSINE
search button

Riosul promove Feira Literária

Compartilhar

O Riosul Shopping Center promove, até o dia 12 de setembro, ‘O Mundo Fantástico da Leitura e dos Fantoches’, Feira Literária em parceria com a Emergir Livros. Amantes da literatura infantil, infantojuvenil e adulta, poderão comprar livros com preços a partir de R$ 7,00. A Feira oferece títulos que vão desde clássicos, como “Branca de Neve”, até publicações contemporâneas, como “Tigre Branco”.

Além disso, fazem parte da programação diversas atividades, como show de mágica, Contação de Histórias, teatro de fantoches, e o espaço ainda oferece um ambiente de lazer e leitura no local para crianças. Neste sábado, dia 23 de agosto, às 14h, será apresentado o show de mágica e brincadeiras infantis com mágico Zannon.

“O hábito da leitura se adquire desde muito cedo e, por isso, achamos importante o contato com os livros. Esperamos que as famílias se divirtam e que o evento aumente o interesse por conhecimento”, afirma Márcio Werner, superintendente do Riosul.

A feira funciona no 1º piso do shopping, a entrada é gratuita e o espaço fica aberto de acordo com horário de funcionamento do Shopping.

 Serviço:

Feira Literária

Atrações:

23/08/14 - Mágico Zannon, Horário: 14:00 ás 15:00;

Endereço: RIOSUL Shopping Center – Av. Lauro Muller, 116 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ.

Horário de funcionamento: 10h ás 22h