ASSINE
search button

Vem Transar com a Gente estreia em Campo Grande

Compartilhar

A comédia ‘Vem transar com a gente’ que trata das relações sexuais dos casais, conta histórias engraçadas e dá dicas de performance para atingir o ponto G na hora H. A peça estreia no Teatro Arthur Azevedo, zona oeste do Rio, na próxima sexta-feira (22) às 21h. Ela fica em cartaz em curtíssima temporada, até o domingo (24). 

 “Sexo é uma arte e a gente não para nunca de aperfeiçoar. Tem sempre uma coisa nova para aprender”, conta o ator Nizo Neto, que divide a cena com a esposa Tatiana Presser.

 Junto há dez anos, o casal leva experiências próprias para o palco. “A gente vive a maior parte do que os casais vivem e leva coisas novas. A gente desmistifica bastante o sexo e conta várias experiências que podem apimentar bastante a relação”, diz Tatiana.

 Funcionando como uma espécie de palestra, ‘Vem transar com a gente’ usa muito humor para comentar o desempenho na cama. “A peça diverte e instrui. Sexo é muito importante nas relações e faz com que elas se tornem mais longas. É uma chance muito legal de se divertir”, afirma Nizo.

 O  Teatro Arthur Azevedo localiza-se na Rua Victor Alves, 454 - Campo Grande. O telefone do teatro é (21) 2332-7516. O preço dos ingressos é  R$ 30,00 Inteira e R$ 15,00 Meia