Jornal do Brasil

Quarta-feira, 1 de Outubro de 2014

Cultura

Gabriel Francis lança CD no Passatempo, em São Paulo, grátis

Jornal do Brasil

Nesta quinta-feira (21) às 21h, o cantor Gabriel Francis se apresenta na casa de shows Passatempo, uma das casas mais prestigiadas do cenário paulistano. Além dos sucessos que compõem seu primeiro CD "Undiscovered Melodies", o show contará com a introdução de músicas de outros artistas, como Elton John, Jamie Cullum, Jerry Lee Lewis e Josg Groban.

Formado em piano erudito pelo Conservatório Carlos Gomes e graduado em música erudita pela Universidade Estadual de Campinas, Gabriel Francis conquistou milhões de fãs com o clipe da música "So Come To Me". Até o momento, o seu clipe possui mais de 4,5 milhões de visualizações.

O artista domina diversas fases da produção musical, desde a elaboração da letra, passando pela música até a gravação e mixagem. Foi em seu estúdio dentro de casa que o jovem músico compôs e gravou as onze faixas de seu primeiro CD que foi lançado no final do ano passado.

 No dia do evento não haverá cobrança de ingressos, apenas pagamento pela consumação consumação.A casa de show localiza-se na Rua Jerônimo da Veiga, 466 - Itaim - São Paulo. A entrada é gratuita. 

Tags: gabriel francis, itaim, músico, piano, show, SP

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.