Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Cultura

Robin Williams enviou vídeo para fã antes de morrer

Agência ANSA

 Antes de morrer, o ator norte-americano Robin Williams, enviou uma mensagem de esperança, apoio e carinho para uma de suas fãs na Nova Zelândia doente terminal de câncer, revelou o marido da mulher que contou a história para a imprensa de seu país.

    Vivian Waller, 21 anos, sofre de um câncer nos pulmões que já se espalhou pelo intestino e fígado e está internada em um hospital na Nova Zelândia. Quando foi diagnosticada com a doença, em janeiro deste ano, fez uma lista de desejos e entre eles estava o de comemorar o aniversário de 21 anos, o primeiro aniversário da filha Sophie e conhecer o ator Robin Williams.

    Mas como a jovem está muito fraca para realizar uma viagem até os Estados Unidos, um de seus amigos escreveu para o ator fazendo um pedido especial.

    Ao receber o pedido, Robin Williams gravou um vídeo de poucos minutos que enviou para a família há poucos meses.

    No vídeo, o ator se dirige diretamente para Vivian com sotaque neozelandês e lhe disse: "Ei garota, como estão as coisas do outro lado do mundo? Com carinho para você, Jack e Sophie ... já pode apagar este da tua lista de desejos". No final Williams imita Matthew McConughey e diz: "muito amor para você baby".

    O vídeo "entusiasmou Vivian para além de qualquer imaginação", contou o marido da mulher que decidiu compartilhar a historia porque "o adorávamos e queríamos mostrar ao mundo o quanto ele foi especial", declarou ele.

    Williams foi encontrado sem vida em sua casa pela sua assistente pessoa no dia 11 de agosto passado e vinha recebendo tratamento para se livra da depressão. Segundo investigadores o ator se enforcou com um cinto após ter tentado cortar os pulsos com um canivete.(ANSA)

Tags: ator, EUA, morte, robin, suicidio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.