Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Cultura

Polícia diz que Robin Williams se enforcou com cinto

Ator de 63 anos foi encontrado morto em sua casa nos EUA

Agência ANSA

A polícia do condado de Marin, na Califórnia, confirmou que o ator norte-americano Robin Williams, encontrado morto na última segunda-feira (11), se enforcou com um cinto. Além disso, segundo as autoridades, havia algumas feridas superficiais nos pulsos do artista, e foi achado um canivete ao lado do corpo.

Williams foi encontrado sem vida pela sua assistente pessoal, que chamou a emergência. Ele vinha recebendo tratamento para se livrar da depressão. De acordo com os investigadores, o ator amarrou um cinto em volta do pescoço e o prendeu na porta do closet da residência. Ele foi encontrado sentado, levemente suspenso do solo.

Nos próximos dias, deverão ser realizados exames toxicológicos para saber se o artista tinha usado algum tipo de substância. No entanto, a polícia se negou a comentar se ele deixou algum bilhete antes de morrer. "Não falaremos disso enquanto o caso estiver sendo investigado", disse um detetive.

Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 1997 por seu papel em "Gênio Indomável", Williams tinha um histórico de problemas com álcool e drogas e de depressão. 

Tags: ator, EUA, morte, robin, suicidio

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.