Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Cultura

Vitor Ramil se apresenta na Miranda nesta quinta-feira

Cantor apresenta seu premiado álbum "Foi no mês que vem" e lança livro

Jornal do Brasil

Vitor Ramil apresenta-se na casa de shows MIRANDA, nesta qunta-feira (7) às 21h30, para apresentar show de seu premiado álbum Foi no mês que vem, de seu songbook e lançamento do terceiro romance de Ramil, A primavera da pontuação.

 Vencedor de cinco prêmios Açorianos (Álbum do ano, melhor CD de MPB, melhor Intérprete,Produtor Musical e Projeto Gráfico) e indicado para as categorias Disco do Ano (MPB) e Melhor Intérprete (MPB) do Prêmio da Música Brasileira, o álbum duplo Foi no mês que vem reúne 32 canções e dezessete participações especiais de Brasil, Uruguai e Argentina. 

Para sua produção foi realizada uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) que mobilizou 863 pessoas de oito países. O álbum foi gravado em Buenos Aires, Rio de Janeiro e Porto Alegre; mixado e masterizado nos EUA com participações de artistas como Ney Matogrosso, Milton Nascimento, Fito Paez, Jorge Drexler, Pedro Aznar, Kleiton e Kledir, Marcos Suzano, Carlos Moscardini, Kátia B, André Gomes, Santiago Vazquez, Franco Luciani, Ian Ramil, Bella Stone, Isabel Ramil, Carlos Badia e a Orquestra de Câmara Theatro São Pedro.

A apresentação musical na MIRANDA marcará também o lançamento do novo romance de Vitor Ramil, A primavera da pontuação (Cosac Naify, 192 páginas). Estarão com Vitor Ramil no Rio de Janeiro o violonista argentino Carlos Moscardini e o percussionista carioca Marcos Suzano. Com Moscardini, parceiro também no disco délibáb, Vitor apresentará Deixando o pago, Noite de São João, Estrela, estrela, Ramilonga e Tango da Independência. Com Suzano, com quem Vitor dividiu o álbum Satolep Sambatown, o repertório inclui Livro Aberto, Neve de Papel, Joquim, Viajei, Não é céu e Grama Verde.

A Miranda fica no Espaço Lagoon - Avenida Borges de Medeiros, 1424 - Piso 2. Lagoa - RJ. Os ingressos estão à venda na bilheteria ou pelo site da casa de shows: www.mirandabrasil.com.br

Tags: lançamento, livro, Miranda, Rio de Janeiro, show, vitor ramil

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.