Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Cultura

Wanda Sá e Marcos Valle comemoram 50 anos de carreira com o show inédito 

Jornal do Brasil

Wanda Sá & Marcos Valle é um show no qual os dois artistas veteranos se apresentam para comemorar seus 50 anos de carreira. A apresentação acontece no dia dia 8 de agosto (6a feira), às 21 horas, no Espaço Tom Jobim. A apresentação, que teve estreia no palco do Birdland, em Nova Iorque, conta com a participação especial da cantora Patricia Alvi e é a quinta da série "Sete Brasil Apresenta", que teve início no dia 9 de abril, no Espaço Tom Jobim, com o show "Trio Jobim convida Ron Carter".

Considerados como parte da segunda geração da Bossa Nova, ao longo destes 50 anos de carreira e parceria - e 70 de vida -, Wanda e Marcos já estiveram juntos em diversos palcos pelo mundo. Neste encontro, vão apresentar "Novo Acorde", música inédita que fizeram em parceria e que faz parte do CD e DVD que será lançado no segundo semestre de 2014, além de diversas canções que marcaram estas cinco décadas.Acompanhados dos músicos Alberto Continentino (baixo), Massa (bateria), José Carlos Bigorna (sax e flauta), José Arimatéa (trompete) e Adriano Souza (piano), Wanda Sá se apresenta com seu violão e garante sucessos como "Ciúme" (Carlos Lyra) e "Ela é carioca" (Tom e Vinicius). Ao piano, Marcos Valle interpreta "Os grilos" (Marcos Valle / Paulo Sérgio Valle), "Samba do avião" (Tom Jobim), dentre outros sucessos de sua autoria.

O Teatro Tom Jobim localiza-se na Rua Jardim Botânico, nº 1008. Para mais informações: (21) 2274-7012 Classificação etária: 12 anos Preços: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia entrada). 

Tags: jardim botanico, marcos valle, música, Rio, RJ, show, teatro tom jobim, wanda sá

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.