Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Cultura

Jack White faz show de três horas e toca 38 músicas nos EUA 

Portal Terra

Na noite de quarta-feira (30), Jack White fez uma apresentação de três horas de duração em Detroit, nos Estados Unidos, no Masonic Temple. O cantor tocou nada menos do que 38 músicas, segundo o NME.

O local tem uma história curiosa. No ano passado, o templo estava enfrentando problemas financeiros e já acumulava uma dívida de US$ 142 mil em impostos atrasados. Porém, um benfeitor pagou a dívida e impediu que o local fechasse as portas. O complexo maçônico tem um auditório para apresentações culturais, com capacidade para 1586 pessoas. 

Mais tarde, veio a público que o benfeitor misterioso era Jack White. Para homenageá-lo, o auditório, que antes se chamava Cathedral Theater passou a se chamar Jack White Theater. E foi lá que o cantor agitou seus fãs por três horas seguidas.

Jack tocou músicas de seu mais novo trabalho solo, Lazaretto, além de cações do The White Stripes, The Deade Weather, e um cover da música Lemon Song, de Led Zeppelins. O músico também fez uma versão de Davil's Haircut, de Beck.

Tags: benfeitor, detroit, música, show, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.