Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Cultura

Courtney Love: filme sobre Cobain começará a ser produzido em 2015

Portal Terra

A história de Kurt Cobain deve chegar aos cinemas em breve. Pelo menos é o que promete a ex-mulher do falecido guitarrista, Courtney Love. Em entrevista ao jornal Philippine Daily Inquirer, a cantora afirmou que um filme sobre o ex-líder do Nirvana começará a ser produzido em 2015.

Ainda de acordo com ela, a produção do longa contará com sua filha, Frances Bean Cobain, além dos companheiros de Kurt na época de Nirvana, Dave Grohl, com quem Love recentemente fez as pazes, e Krist Novoselic. O ator que interpretará o músico ainda não foi escolhido. 

"Foi muito difícil (escolher um ator) pois os garotos são todos tão bonitos. São jovens loiros de 25 anos, lindos, que serão os novos Brad Pitts. Eu não quero ser a pessoa que toma essa decisão (de escolha)", disse ela. No passado, nomes como Ryan Gosling, Robert Pattinson, Ewan McGregor e Jared Leto já foram mencionados como possíveis atores escolhidos para interpretar Cobain nos cinemas. Love não quis falar sobre detalhes da produção ou sobre possíveis parceiros e produtoras envolvidas no projeto.

Tags: Dave Grohl, ewan mcgregor, jared leto, krist novoselic, kurt cobain, robert pattinson, ryan gosling

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.