Jornal do Brasil

Domingo, 28 de Dezembro de 2014

Cultura

Confusão em show de Keith Urban termina com 50 presos

Portal Terra

Acabou em confusão o show que o cantor country Keith Urban fez na cidade de Mansfield, Massachusetts, que fica a aproximadamente 40 km de Boston, no último sábado (26). As informações são do jornal The Guardian. 

De acordo com a publicação, cerca de 50 pessoas foram presas pela polícia local por conta de má conduta motivada pelo abuso de bebidas alcoólicas.  O Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionado. Ainda de acordo com o jornal, as autoridades locais ficaram tão impressionadas que acabaram pedindo reforços de viaturas e ambulâncias de municípios vizinhos. Keith Urban descreveu o show como "louco". 

Segundo o Sun Chronicle, publicação de Mansfield, às 20h30, horário local, os Bombeiros anunciaram o ocorrido como "incidente casual em massa". "No total, Bombeiros e EMS (equivalente ao SAMU no Brasil) atenderam a 46 ocorrências, resultando em 22 transportes (para o hospital), a maioria (das ocorrências) relacionadas ao abuso de álcool", disseram, em comunicado, os chefes da polícia e Bombeiros locais, Ron Sellon e Neil Boldrighini. "O grande número de pacientes em um curto espaço de tempo, aproximadamente 3 horas, causou a ativação da primeira fase do plano da EMS de utilizar veículos de cinco municípios próximos. A polícia tratou de diversos casos envolvendo pessoas entoxicadas (pelo abuso de bebidas), resultando em mais de 50 presentes sendo levados para prisão preventiva e outros diversos detidos por problemas envolvendo o abuso de álcool", finalizou a nota oficial.

Tags: bombeiros, country, keith urban, mansfield, massachusetts, show, the guardian

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.