Oswaldo Montenegro estreia turnê '3 x 4'
Show acontecerá no Rio de Janeiro, dia 26 de julho, no Vivo Rio.
Dez horas por dia de ensaio, durante dois meses, resultaram num show com a excelência de um concerto. Unido ao bouzouki e ao bandolim de Sérgio Chiavazzoli, o violão de Oswaldo Montenegro costura, com a flauta de Madalena Salles e o "violão-blues” de Alexandre Meu Rei, uma verdadeira teia de complexas e diversas sonoridades.
O show é dividido em 4 blocos:
No primeiro, o artista canta as músicas mais alegres de sua carreira como compositor, misturadas a citações de Villa Lobos, Bach, Waldir Azevedo, Patápio Silva e Vivaldi, numa verdadeira festa.
No segundo, temos um desfile de inúmeros sucessos de Montenegro costurados entre si, como se fossem uma única obra. Um hit se sucede a outro, deixando o espectador sem fôlego.
No terceiro, o diálogo com a plateia informaliza o “3x4”: o poeta bate papo, atende a pedidos do público e apresenta duas canções inéditas.
O quarto bloco tem a atmosfera do “blues”. O “concerto” ganha contornos teatrais, com Madalena Salles brincando na gaita, vestida de “blues-man”, e os 3 virtuoses violões citando “hiffs” clássicos, levando a um final de extrema descontração e alegria, fazendo com que o público saia do teatro de alma lavada.
“3x4”, como insinua a fotografia, registra a identidade desse artista único, que não se parece com ninguém, e mostra 3 faces (não fases) de sua obra, num show de 4 blocos, com 3 músicos se juntando a ele para formar uma banda de 4. E 3 por 4 é também o compasso de “Bandolins”, a primeira composição que o Brasil conheceu desse cantor-compositor-instrumentista que, depois de passear pelo cinema e pelo teatro, retorna à música, que é de onde veio e, segundo ele mesmo, onde mais ama estar.
SERVIÇO: RIO DE JANEIRO – VIVO RIO
Dia 26 de julho de 2014
Horário de início do show: 22h00
Horário de abertura da casa: 20h00
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 15 anos e menores somente acompanhados dos pais