Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Cultura

Bieber é condenado por vandalismo em Los Angeles

Agência ANSA

O cantor canadense Justin Bieber foi condenado por vandalismo a dois anos de liberdade provisória e serviços comunitários pelo Tribunal de Los Angeles, Estados Unidos (EUA) nesta quarta-feira (9). O cantor foi condenado por jogar ovos contra a casa de um vizinho em Calabasas, Los Angeles, em janeiro deste ano. Um acordo do advogado de Bieber com a Justiça permitiu que ele cumpra a pena em liberdade mas deverá prestar cinco horas de serviços comunitários por dia além de pagar uma multa de US$ 80 mil (cerca de R$ 177 mil) por danos. A pena prevê também um acompanhamento psicológico "para o controle da raiva".

    O artista, que não esteve presente no Tribunal e foi representado pelo seu advogado, não contestou a acusação de vandalismo. Nos últimos anos Bieber foi protagonista de vários episódios de vandalismo, violências e relação com drogas em vários lugares do mundo.

    No ano passado, em sua turnê pela América Latina ele foi flagrado grafitando o muro do antigo Hotel Nacional no Rio de Janeiro e em São Paulo terminou o seu show antes do previsto por ter sido atingido por um objeto lançado por um fã.

    Na Argentina ele também gerou polêmica após ter varrido o palco durante o show com uma bandeira do país e cancelou uma das apresentações alegando indisposição.(ANSA)

Tags: canadense, cantor, condenação, EUA, vandalismo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.