Jornal do Brasil

Sexta-feira, 25 de Julho de 2014

Cultura

Final de novela Avenida Brasil comove argentinos

Exibição do último capítulo teve pico de audiência no país

Agência ANSA

O último capítulo da novela "Avenida Brasil" foi transmitido em um estádio lotado em Buenos Aires com presença de atores como Cauã Raymond, Vera Holtz, Débora Falabella, Marcos Caruso e Alexandre Borges.    

A exibição da novela, que começou sendo transmitida a tarde, mas com grande sucesso passou para o "prime time", bateu a marca de 28 pontos de audiência - média considerada alta para TV aberta local.    

Final de novela Avenida Brasil comove argentinos 
Final de novela Avenida Brasil comove argentinos 

Parecia uma final de campoenato de futebol e a multidão que lotava o Luna Park gritava "Jorgito! Jorgito!", em referência ao personagem representado por Raymond, que jogava futebol.    

O espaço de shows, que tem lugar para 6 mil pessoas, estava com os ingressos esgotados para a exibição do episódio final da trama de João Emanuel Carneiro, que causou uma comoção semelhante a quando foi exibida no Brasil.    

A Argentina costuma importar novelas brasileiras, como foi o caso de Escrava Isaura e Vale-Tudo, mas nenhuma fez tanto sucesso quanto Avenida Brasil. O termo #AvenidaBrasil chegou a entrar nos trending topics do Twitter no país. 

Tags: alexandre borges, Argentina, avenida brasil, cauã raymond, cultura, debora falabella, marcos caruso, novela, vera holtz

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.