Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Cultura

Ke$ha lembra distúrbio alimentar: "não queria ser bonita"

Portal Terra

A cantora Ke$ha, de 27 anos, falou abertamente sobre seu período em uma clínica de reabilitação à revista Teen Vogue de agosto. A estrela pop, que foi internada devido a um distúrbio alimentar, admitiu que sofreu muito durante o processo de gravação de seu último CD, Warrior. "Foi um processo muito triste", ela declarou.

Ke$ha disse ainda que seu maior desafio era tentar manter seu lado irreverente, enquanto lutava contra outras questões. "Mas no fim, o que eu estava promovendo não era o 'animal' que eu queria ser. Então decidi enfrentar o problema de frente", lembrou. De janeiro a março deste ano, a estrela pop ficou internada na mesma clínica que Demi Lovato, em Chicago. O ponto de partida foi o rompimento com um namorado, o que ela superou com a ajuda de um novo amor, o escritor Brad Ashenfelter, que a visitava durante o tratamento.

"Eu me lembro de pensar 'não quero ser bonita'. Era como se fosse um insulto, por isso eu colocava mais lápis nos olhos ou desenhava coisas no rosto", disse a cantora, que aos poucos foi retomando sua autoconfiança e agora já briga menos com o espelho. O novo namorado é parte importante da equação. "Ele é um ser humano muito doce. Estou muito feliz de tê-lo na minha vida".

Tags: alimentação, cantora, doença, kesha, SAÚDE

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.