Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Cultura

Julian Casablancas vai vender novo álbum por R$ 8,50

Portal Terra

O novo álbum de Julian Casablancas terá um preço bem camarada no seu lançamento, apenas £2.27 (R$ 8,50). Tyranny é o primeiro disco do cantor ao lado de sua banda, The Void, com quem ele se apresentou no Lollapalooza deste ano, em São Paulo. As informações são do site NME.

O lançamento, previsto para o dia 23 de setembro, será realizado pelo selo de Julian, Cult Records, e terá pré-venda digital. A respeito do nome que escolheu para o álbum, o músico declarou: "A 'tirania' foi aplicada de diversas formas na história. O bem do negócio é colocado acima de tudo, na medida em que as organizações formam um novo governo. Muitas decisões são tomadas como na monarquia: o que der mais lucro, ignorando o sofrimento que isso possa causar (inclusive na música pop, por exemplo)", critica.

Julian Casablancas e sua banda The Voidz, se apresentaram no Lollapalooza 2014, em São Paulo
Julian Casablancas e sua banda The Voidz, se apresentaram no Lollapalooza 2014, em São Paulo

O novo CD, produzido por Shawn Everett, é o segundo de Casablancas fora da banda que o consagrou, o Strokes. Seu primeiro trabalho solo foi Phrazes For The Young, de 2009. Atualmente, a banda que acompanha o cantor é formada pelos guitarristas Jeramy Gritter e Amir Yaghmai, o tecladista Jeff Kite, o baixista Jake Bercovici e o baterista Alex Carapetis.

Tags: lollapalooza, música, nme, shawn everett, tyranny

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.