Jornal do Brasil

Terça-feira, 22 de Julho de 2014

Cultura

Casa Branca teria ajudado Leonardo DiCaprio a vir ao Brasil

Portal Terra

Leonardo DiCaprio anda curtindo festas e mais festas desde que chegou ao Brasil para assistir à abertura da Copa do Mundo. Sua viagem ao País, no entanto, quase teve que ser adiada por questões burocráticas. Quem possibilitou que o astro chegasse a tempo de ver a cerimônia foi a equipe que trabalha ao lado do presidente Barack Obama na Casa Branca. As informações são do Radar Online.

Segundo o tabloide, os passaportes do ator e de seus amigos ficaram mais tempo que o previsto no Consulado Brasileiro de Nova York, o que os deixou preocupados com a agenda.

"No dia 9, eles começaram a surtar por causa dos documentos e ligaram para diversas pessoas importantes para conseguirem tê-los de volta", disse uma fonte. 

A equipe da Casa Branca, então, foi acionada e entrou em contato com os assessores da presidente Dilma Rousseff, que fizeram com que o processo fosse agilizado. 

"Quando finalmente receberam o aviso de que os passaportes já estavam com os vistos aprovados, o consulado já estava fechado, então os funcionários tiveram ainda que abri-lo especialmente para eles", completou.

Tags: ator, brasil, Copa, di caprio, visita

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.