Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Cultura

"Jay Z é superestimado", afirma 50 Cent

Portal Terra

50 Cent estava com a língua afiada durante participação no programa Watch Happens Live, dos Estados Unidos. O rapper falou sobre Jay Z, Bayoncé e até sobre as especulações de um antigo relacionamento seu com Kim Kardashian, esposa de Kanye West. As informações são da US Weekly. 

Na primeira questão, o apresentador Andy Cohen perguntou sobre como 50 Cent se sentiu em ter Beyoncé gritando em sua frente, em confronto que os dois tiveram durante o Ano Novo em Las Vegas. "Não foi tão ruim, quer dizer, o hálito dela não tem cheiro", brincou, adicionando: "mas é como quando papparazi estão tirando fotos suas ao mesmo tempo, então não tem um meio de responder. Você só consegue ter uma expressão em seu rosto do tipo 'qual o seu problema?'", afirmou. 

O cantor também falou sobre Jay Z. Quando perguntado sobre qual o rapper mais superestimado do mundo, 50 Cent disse: "quero dizer, Jay Z. Até ele mesmo sabe que é superestimado. Mas é melhor ser superestimado do que mal pago", brincou. 

Tentando criar polêmica, Cohen também perguntou sobre como é fazer sexo com Kim Kardashian. "Eu nunca..." se esquivou 50 Cent, e continuou: "tiramos fotos juntos no MTV Awards da Austrália, em 2008 e foi só", disse ele. 

Tags: Beyoncé, kim kardashian, mtv, música, Prêmio, rapper

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.