Jornal do Brasil

Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014

Cultura

"É provável que o AC/DC faça turnê nesse ano", diz vocalista

Portal Terra

Brian Johnson postou uma mensagem animadora para os fãs do AC/DC em seu site de carros. O cantor utilizou o canal para falar sobre o seu dia de trabalho com a banda e revelou uma boa possibilidade de o AC/DC sair em turnê ainda neste ano. As informações são do site NME. 

Johnson escreveu: "nós esperamos realizar shows em um futuro próximo mas, claro, há uma pequena distração em meu trabalho com o AC/DC (por conta do programa Cars That Rock, que ele apresenta). Mas parece bem provável que nós estejamos na estrada novamente antes do final deste ano". 

Recentemente, o AC/DC perdeu o guitarrista e fundador da banda Malcom Young, que teve que deixar o grupo por conta de problemas de saúdade. Após o ocorrido, especulava-se que a banda, formada em 1973, iria acabar. No entanto, o próprio guitarrista fez um pronunciamento no Facebook oficial do AC/DC, em abril, justificando sua ausência e garantindo que o grupo australiano continuaria sem ele. A última vez que o AC/DC esteve no palco foi em 2009, na turnê mundial do disco Black Ice (2008), que passou pelo Brasil em novembro daquele ano. 

Tags: ac/dc, agenda, brasil, malcom young, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.