Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Cultura

Imperator celebra aniversário com show de Jorge Aragão

Mesmo com ingressos esgotados, ainda é possível participar da festa

Jornal do Brasil

Em junho de 2012, o público carioca ganhava de volta a casa de espetáculos Imperator - Centro Cultural João Nogueira, espaço artístico no Méier que havia fechado suas portas 16 anos antes e deixado saudades em uma geração que acompanhou programação efervescente e inesquecível no lugar.

De lá para cá, o espaço acolheu 1,5 milhão de visitantes e 205 atrações, entre elas, nomes como Stevie Wonder, Ron Carter, Nouvelle Vague, Gilberto Gil, Zélia Duncan, Adriana Calcanhotto e Diogo Nogueira.

A comemoração oficial de dois anos de sucesso como um dos principais espaços artísticos da cidade, acontece no dia 21 de junho, com um show de Jorge Aragão. Na programação, hits como "Malandro", "Coisinha do pai", "Vou festejar", "Eu e você sempre" e "Coisa de Pele".

A venda de ingressos, a preço popular de R$ 1, se esgotou em duas horas. Mas, mesmo quem não conseguiu garantir o seu, ainda pode participar desta festa. A casa organizou um concurso de fotos que agraciará os donos das três melhores fotos com um par de ingressos e acesso ao backstage para conhecer o sambista. Para participar, basta tirar uma foto em um dos espaços da casa e postar no Instagram com a hashtag #imperator2anos. Para validar a ação, o participante precisa também seguir o Instagram do Imperator. O resultado será anunciado no dia 16 de junho.

Tags: centro cultural joão nogueira, imperator, jorge aragão, promoção, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.