Jornal do Brasil

Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Cultura

"Plantão de Notícias" se apresenta na Zona Oeste do Rio

Peça terá edição especial futebolística em três apresentações no Teatro Arthur Azevedo

Jornal do Brasil

A peça "Plantão de Notícias" estreia no Teatro Arthur Azevedo, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A peça fica em cartaz nos dias  06, 07 e 08 de junho.

A peça reúne pérolas e piadas jornalísticas e, em ano de Copa do Mundo no Brasil, a peça dirigida pelo jornalista Maurício Menezes fará as três apresentações com um tema especial: futebol. O espetáculo "Plantão de Notícias - Humor no Futebol" contará com noticiários curiosos, folclóricos e engraçados do mundo do futebol.

No palco, Menezes e Hélio Jr contarão casos engraçados do futebol, além de simularem situações vividas pelos jornalistas esportivos e mostrarão gravações de rádio, manchetes de duplo sentido e videos de TV.

Stand up fala sobre o mundo do jornalismo e vem com uma apresentação especial só sobre futebol
Stand up fala sobre o mundo do jornalismo e vem com uma apresentação especial só sobre futebol

 Plantão de Notícias é um grupo de humor fundado por Maurício Menezes em 1990. O grupo teve origem no rádio, desde então passando também pelo teatro e pela televisão. O programa de televisão Plantão de Notícias, independente, foi transmitido pela primeira vez em 2000 na CNT. Sua última encenação foi  na Band, até ser cancelado em meados de 2007. Antes da volta à Rádio Globo, Plantão de Notícias foi atração fixa na Super Rádio Tupi, desaparecendo da programação em agosto de 2007. 

Já no teatro, Mauricio Menezes está há 24 anos em cartaz e já esteve presente em diversos teatros do Rio de Janeiro, além de passagens de sucesso por São Paulo, Recife, Vitória, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Sergipe, Florianópolis, Corumbá, Belém, Tocantins, entre outros. 

O Teatro Arthur Azevedo localiza-se na Rua Victor Alves, 454, Campo Grande. O ingresso é R$40 a inteira aos sábados e sexta e domingo R$30. A classificação é 14 anos e o espetáculo começa às 21:30 nos dias 6 e 7 e às 20h no dia 8. 

Tags: campo grande, cultura, peça, plantão de notícias, rio zona oeste, RJ, teatro arthur azevedo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.