Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Cultura

Segurança de Justin Bieber afirma que cantor não é racista

Portal Terra

Após um vídeo de Justin Bieber contando uma piada racista aos 15 anos de idade surgir na internet, Kenny Hamilton, ex-segurança do cantor, afirmou que não considera o astro racista, mas sim um péssimo comediante.

Em seu Twitter, Hamilton escreveu: "Nós todos fazemos piadas sobre o tamanho, aparência e raça das pessoas. Isso não significa que isto seja certo, mas comediantes ganham milhões de dólares com essas piadas."

O ex-segurança também explicou por que não considera que Justin Bieber tenha sido racista. "Se uma pessoas é racista você saberia pelas suas ações e não por causa de uma piada de um jovem de 15 anos. Sim, ele contou uma piada de péssimo gosto e tenho certeza que se ele pudesse ele iria retirar o que falou."

"Como um homem negro eu estou falando que @justinbieber não é racista", afirmou Hamilton. "Eu o conheço desde que ele tinha 12 anos de idade e conheço seu coração", completou.

De acordo com o site TMZ, fonte próximas de Justin Bieber afirma que o cantor está frustrado e triste sobre a divulgaçao do vídeo.

Tags: justin bieber, kenny hamilton, piada, polêmica, Racismo

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.