Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Cultura

"Os homens são de Marte... e é para lá que eu vou!" estreia nos cinemas

Comédia romântica é estrelada por Mônica Martelli

Jornal do Brasil

"A minha ansiedade para encontrar o amor é enorme. Dizem que nessa vida nem todo mundo encontra. Ai, meu deus! Acho que eu faço parte desse grupo..."

Depois do sucesso como monólogo no teatro, "Os homens são de Marte... e é para lá que eu vou!" chega às telas de cinema nesta quinta-feira (29 de maio).

Comédia romântica escrita por Mônica Martelli, que divide o roteiro com Patrícia Corso e Susana Garcia, e estrelada pela própria Mônica,  conta a história de Fernanda, exemplo da mulher do terceiro milênio: uma mulher bonita, independente, moderna, bem-sucedida... 

Depois do sucesso como monólogo no teatro, "Os homens são de Marte... e é para lá que eu vou!" chega às telas de cinema.
Depois do sucesso como monólogo no teatro, "Os homens são de Marte... e é para lá que eu vou!" chega às telas de cinema.

Livre em suas escolhas, assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar de corpo e alma à carreira. Só que, agora, com 39 anos, ao perceber que sua situação afetiva é emergencial, resolve apostar tudo numa busca desesperada para encontrar um amor...

Conhece diferentes tipos de homens e a cada nova relação acredita ter descoberto seu par ideal. Tudo é acompanhado de perto pela irreverente dupla de BFF, Anibal (Paulo Gustavo) e Nathalie (Daniele Valente), que não hesita em aconselhar, comentar e avaliar as experiências de Fernanda.

No elenco estão ainda Eduardo Moscovis, Humberto Martins, Marcos Palmeira, José Loreto, Peter Ketnath e Alejandro Claveaux. Com participação especial de lulu Santos, irene Ravache e  Herson Capri.

Confira aqui o trailer!

Tags: cinema, comédia, estreia, monica martelli, paulo gustavo, romântica

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.