Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Cultura

Após morte do filho, Erasmo Carlos confirma show no Rio

Portal Terra

Em seu perfil no Facebook, Erasmo Carlos confirmou nesta quinta-feira que subirá ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, neste sábado (24), para o show de lançamento de seu novo álbum. O cantor havia cancelado a primeira apresentação, marcada para o dia 17 de maio, devido à morte de seu filho Alexandre Pessoal aos 40 anos, em decorrência de um acidente de moto.

Na publicação, Erasmo afirmou que “a vida segue” e que seu sentimento “permanece solidário”. Chamando o filho pelo apelido, o músico disse ainda que Alexandre aprovará sua decisão. “Gugu vai gostar”, publicou o cantor. 

Alexandre Pessoal estava internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 10 de maio, quando sofreu um acidente de moto ao sair da casa do pai. O ex-vocalista do grupo Fica Comigo teve morte cerebral confirmada no dia 14 e seu corpo foi enterrado no Jardim da Saudade, no dia 15. 

Erasmo Carlos se apresenta no Vivo Rio neste sábado, às 22h. Os ingressos custam até R$ 180. O show marcará o lançamento do CD Gigante Gentil, o primeiro de inéditas do músico desde Sexo, apresentado ao público em 2011.

Tags: cantor, erasmo, Filho, morte, turnê

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.