Jornal do Brasil

Domingo, 26 de Outubro de 2014

Cultura

Após morte do filho, Erasmo Carlos confirma show no Rio

Portal Terra

Em seu perfil no Facebook, Erasmo Carlos confirmou nesta quinta-feira que subirá ao palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro, neste sábado (24), para o show de lançamento de seu novo álbum. O cantor havia cancelado a primeira apresentação, marcada para o dia 17 de maio, devido à morte de seu filho Alexandre Pessoal aos 40 anos, em decorrência de um acidente de moto.

Na publicação, Erasmo afirmou que “a vida segue” e que seu sentimento “permanece solidário”. Chamando o filho pelo apelido, o músico disse ainda que Alexandre aprovará sua decisão. “Gugu vai gostar”, publicou o cantor. 

Alexandre Pessoal estava internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde o dia 10 de maio, quando sofreu um acidente de moto ao sair da casa do pai. O ex-vocalista do grupo Fica Comigo teve morte cerebral confirmada no dia 14 e seu corpo foi enterrado no Jardim da Saudade, no dia 15. 

Erasmo Carlos se apresenta no Vivo Rio neste sábado, às 22h. Os ingressos custam até R$ 180. O show marcará o lançamento do CD Gigante Gentil, o primeiro de inéditas do músico desde Sexo, apresentado ao público em 2011.

Tags: cantor, erasmo, Filho, morte, turnê

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.