Jornal do Brasil

Domingo, 31 de Agosto de 2014

Cultura

Filho de Erasmo Carlos tem morte cerebral

Alexandre Pessoal sofreu um acidente de moto no último sábado

Portal Terra

Alexandre Pessoal, de 40 anos, filho do cantor Erasmo Carlos, teve morte cerebral. O músico estava internado no hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, desde sábado (10), quando sofreu um acidente de moto ao sair da casa do pai. Segundo a assessoria de imprensa de Erasmo, Alexandre teve morte cerebral e seus órgãos serão doados. Ainda não foram confirmadas informações sobre velório e sepultamento.

No início desta tarde, Erasmo compartilhou uma mensagem de despedida em seu Twitter. “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte... Adeus meu Gugu querido, jamais esquecerei você...”, escreveu.

Erasmo ao lado do filho, o músico Alexandre Pessoal
Erasmo ao lado do filho, o músico Alexandre Pessoal

Integrantes do grupo 'Fica Comigo', do qual Alexandre era vocalista, publicaram uma mensagem de esperança quanto à recuperação do músico, além de agradecer a todos pela ajuda. “Ainda há uma pequena esperança. Gente, ano de 2014 e a comunicação ainda chega com muitos ecos. Estivemos no hospital, clima péssimo como era de se esperar, recebemos confirmações que não gostaríamos de jamais ter recebido, mas o fato é que ele ainda não foi!! Ainda está aqui!!”, escreveram os integrantes.

“Alguns exames serão realizados hoje e poderão trazer novidades. Diante de todas as informações anteriores, é difícil não pensarmos no pior, mas são tantas mensagens desejando boa sorte que quem sabe ele ainda sai dessa... Aliás, quantas mensagens maravilhosas!!! Estamos na torcida!! Estamos na torcida com vocês!! OREMOS!!!”, finalizaram.

Por volta das 19h de terça, a banda também usou o Facebook oficial para lamentar o estado de saúde do amigo: “infelizmente, estamos aguardando o pior. Se ele tiver que ir, pelo menos sabemos que ele irá em paz. OREMOS!!!! Desculpem não dar mais detalhes, mas também não sabemos... Estamos a caminho do hospital e de lá daremos maiores informações. OREMOS. OREMOS. OREMOS.”.

Erasmo, por sua vez, usou o Twitter para comunicar aos fãs sobre o acidente do filho, no sábado (10): "meu filho Alexandre Pessoal sofreu um acidente de moto... Ele está em coma induzido e seu estado é estável... Pensamento positivo sempre! Força meu filho, seu pai estará com você sempre".

Durante toda a internação de Alexandre, Erasmo usou as redes sociais para agradecer o apoio de todos: “a solidariedade é uma das formas mais nobres do amor... Obrigado ao exército de amigos que torcem pelo meu filho querido... Deus está ouvindo”.

Na terça, o cantor se mostrou otimista quanto ao quadro clínico de Alexandre. "’Fé na vida, fé no homem, fé no que virá’, já dizia Gonzaguinha. Pequenos sinais de melhora no quadro geral do meu filho Alexandre!”, escreveu no microblog.

Tags: Alexandre, erasmo, hospiotal, morte, pessoal

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.