Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Cultura

Doente, Miley Cyrus cancela mais um show da turnê 'Bangerz'

Portal Terra

Miley Cyrus não vai subir ao palco na sexta-feira (2), como estava agendado na turnê Bangerz. A cantora de 21 anos ficou doente novamente e foi forçada a reagendar sua passagem por Amsterdam, na Holanda. As informações são da revista Life & Style.

"Cyrus ainda continua se recuperando de uma severa reação alérgica que ela sofreu no dia 15 de abril. Depois de um período de melhora, os sintomas retornaram e os médicos não permitem que ela viaje", informou um comunicado oficial.

De acordo com revista, amigos falam que cantora tem passado dos limites em festas
De acordo com revista, amigos falam que cantora tem passado dos limites em festas

O documento diz ainda que Miley Cyrus deve permanecer sob cuidados dos médicos, mas, apesar disso, o show da O2 Arena, em Londres, no próximo dia 6,  está mantido.

A equipe de Miley garante que a cantora, que chegou a ser hospitalizada, sofre de uma alergia severa ao antibiótico Cephalexin. De acordo com o médico Michael Zimring, o remédio dificilmente causa reações alérgicas severas. 

Na revista desta semana, a Life & Style traz na capa que amigos da cantora acreditam que ela tem participado de muitas festas e passado dos limites em todas elas. Alguns acreditam até que ela teve uma overdose.

Tags: alergia, apresentações, doença, miley cyrus, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.