Jornal do Brasil

Quarta-feira, 23 de Maio de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Doente, Miley Cyrus cancela mais um show da turnê 'Bangerz'

Jornal do Brasil

Miley Cyrus não vai subir ao palco na sexta-feira (2), como estava agendado na turnê Bangerz. A cantora de 21 anos ficou doente novamente e foi forçada a reagendar sua passagem por Amsterdam, na Holanda. As informações são da revista Life & Style.

"Cyrus ainda continua se recuperando de uma severa reação alérgica que ela sofreu no dia 15 de abril. Depois de um período de melhora, os sintomas retornaram e os médicos não permitem que ela viaje", informou um comunicado oficial.

De acordo com revista, amigos falam que cantora tem passado dos limites em festas

O documento diz ainda que Miley Cyrus deve permanecer sob cuidados dos médicos, mas, apesar disso, o show da O2 Arena, em Londres, no próximo dia 6,  está mantido.

A equipe de Miley garante que a cantora, que chegou a ser hospitalizada, sofre de uma alergia severa ao antibiótico Cephalexin. De acordo com o médico Michael Zimring, o remédio dificilmente causa reações alérgicas severas. 

Na revista desta semana, a Life & Style traz na capa que amigos da cantora acreditam que ela tem participado de muitas festas e passado dos limites em todas elas. Alguns acreditam até que ela teve uma overdose.

Portal Terra


Tags: alergia, apresentações, doença, miley cyrus, show

Compartilhe: