ASSINE
search button

Zuckerberg terá estátua de cera no Madame Tussauds

Compartilhar

Depois de Bell Gates e Steve Jobs agora é a vez de Mark Zuckerberg, co-fundador do Facebook, de ter sua estátua de cera no Madame Tussauds, revelou nesta quinta-feira (24) o próprio museu de cera britânico.   

Em junho próximo o Tussauds abrirá uma sede em São Francisco, nos Estados Unidos (EUA) onde será colocada a estátua do co-fundador da rede social.   

A estátua de Zuckerberg foi divulgada junto com as de duas outras celebridades, o ator Leonardo Di Caprio e da cantora Rihanna.   

A peça que representa o co-fundador do Facebook é em tamanho natural, e Zuckerberg está descalço, sentado na posição de lótus com um computador portátil apoiado nas pernas.    Também Steve Jobs e Bill Gates já entraram na famosa coleção de estátuas de cera do museu.  

Zuckerberg não será o único personagem "tecnológico" no museu de São Francisco, informou a assessoria do empresário, Lauren Fahrer. O Madame Tussauds possui a maior coleção de figuras de celebridades e tem 13 filiais no mundo, entre elas na cidade de Nova York, Berlim, Amsterdã, Hong Kong, Sydney, Tóquio.