Jornal do Brasil

Domingo, 17 de Junho de 2018 Fundado em 1891

Cultura

Feijoada da Tia Surica chega ao Teatro Rival, no Rio

Jornal do Brasil

Há nove anos, Tia Surica - a simpática pastora da Portela - transforma o tradicional Teatro Rival Petrobras no quintal de sua casa recebendo integrantes da Velha Guarda da Portela e convidados especiais para uma tarde de samba e feijão!.  A Feijoada da Tia Surica, acontece no próximo sábado (26), com a presença do grupo Amigos da Portela.

A tradicional Feijoada da Tia Surica faz a ponte entre Madureira e Cinelândia com um tempero especial, preparado pela própria, e com toda a sabedoria da representante autêntica da Portela. É um pedaço de Madureira no palco do Rival pelas mãos da Tia Surica.

É a famosa Feijoada da Portela no “quintal do Rival”, a tarde mais esperada do mês. Famílias fazem reserva para sentir o gosto da tradicional feijoada - famosa no bairro de Madureira -, embalada por sambas históricos com integrantes da escola de azul e e branca  e muita animação sob a batuta da Tia Surica, que nos intervalos distribui brindes para a plateia.  O evento já virou até lugar preferido para comemorar aniversário e até celebrar casamento. Nas carrapetas, DJ Alex Correia anima a festa.

Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor,  Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Dorina,Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.

 Serviço: 

FEIJOADA DA TIA SURICA – NOS INTREVALOS DJ ALEX CORREIA

Teatro Rival. Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469. Capacidade: 458 lugares

Dia 26 de abril, sábado

Horário: das 13h às 17h30

Preço:R$  45 – (Feijoada + Roda de Samba)

Classificação: 16 anos



Tags: guarda, portela, sambas, surica, velha

Compartilhe: