Jornal do Brasil

Sexta-feira, 22 de Agosto de 2014

Cultura

Feijoada da Tia Surica chega ao Teatro Rival, no Rio

Jornal do Brasil

Há nove anos, Tia Surica - a simpática pastora da Portela - transforma o tradicional Teatro Rival Petrobras no quintal de sua casa recebendo integrantes da Velha Guarda da Portela e convidados especiais para uma tarde de samba e feijão!.  A Feijoada da Tia Surica, acontece no próximo sábado (26), com a presença do grupo Amigos da Portela.

A tradicional Feijoada da Tia Surica faz a ponte entre Madureira e Cinelândia com um tempero especial, preparado pela própria, e com toda a sabedoria da representante autêntica da Portela. É um pedaço de Madureira no palco do Rival pelas mãos da Tia Surica.

É a famosa Feijoada da Portela no “quintal do Rival”, a tarde mais esperada do mês. Famílias fazem reserva para sentir o gosto da tradicional feijoada - famosa no bairro de Madureira -, embalada por sambas históricos com integrantes da escola de azul e e branca  e muita animação sob a batuta da Tia Surica, que nos intervalos distribui brindes para a plateia.  O evento já virou até lugar preferido para comemorar aniversário e até celebrar casamento. Nas carrapetas, DJ Alex Correia anima a festa.

Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor,  Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Dorina,Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo “quintal do Rival”.

 Serviço: 

FEIJOADA DA TIA SURICA – NOS INTREVALOS DJ ALEX CORREIA

Teatro Rival. Rua: Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469. Capacidade: 458 lugares

Dia 26 de abril, sábado

Horário: das 13h às 17h30

Preço:R$  45 – (Feijoada + Roda de Samba)

Classificação: 16 anos

Tags: guarda, Portela, sambas, surica, velha

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.