ASSINE
search button

Danilo de Moura se despede de ‘Vale Tudo’ para se dedicar a show autoral

Compartilhar

Nesse ano de 2014, com o fim da temporada do musical ‘Tim Maia, Vale Tudo’, o ator Danilo de Moura finalmente se despedirá do seu personagem mais marcante. Danilo agora terá dedicação integral a uma de suas maiores paixões: a música.

Comprometido com as apresentações do musical de sucesso desde que assumiu interinamente a peça em abril do ano passado e com diversas viagens pelo país durante o último ano, chegou ao fim a temporada do espetáculo considerado um fenômeno nacional assistido por mais de 400 mil pessoas.

Para Danilo, é uma fase de despedida temporária do teatro, mas ele evita pensar a respeito: “Ah, não sei ainda o que sentir direito, estou meio que já pensando em desapegar, mas é difícil” avalia. Para comemorar essa nova fase, Danilo fará um show dia 30 de abril, véspera de feriado. A apresentação intitulada de "CHAMA O SÍNDICO" que é uma releitura da trajetória do cantor e de seus sucessos, passeando também pelos músicos que o influenciaram em suas composições, além dos sucessos pop nas décadas de 70, 80 e 90.

O show também foi a maneira encontrada para homenagear o responsável por todo esse sucesso da peça, que está a quase 3 anos em cartaz, o que para o gênero é um fato inédito. Dono de um vozeirão inconfundível, Tim Maia  subia ao palco pela última vez em 1998 e abria espaço para uma saudade que já dura 15 anos.

O show será algo inédito em sua carreira, algo que já pode ser considerado um divisor de águas. A apresentação foi toda revista e reformulada durante a turnê com sua banda Cia 1111, que acontecia durante as folgas do musical, e está sendo preparada há alguns meses  especialmente para essa nova etapa. ‘’O novo show é de longe o projeto mais legal que eu já fiz musicalmente. Ele tem contexto sem ser chato... Tem uma história, um pouco de  texto, e claro, a experiência que adquiri com o teatro, trazendo um repertório que pega muita coisa antiga e rearranjada”, explica.

Algo nunca antes testado em sua carreira, com uma sonoridade típica dos velhos tempos cariocas. Foi uma decisão bem pensada de reler Tim com uma outra pegada, mas com a mesma vertente, reinventando assim, um estilo e misturando muito soul com rock e disco com o eletrônico atual. Tim Maia foi um ícone. Eternizou versos em canções que viraram hinos pra sua geração e para os filhos e netos dela também, e continua em voga.

Danilo, que se dedica ao extremo em seu trabalho, define o show como sendo de muita paixão pela música. Sorte daqueles que conseguiram assistir a um show do Síndico e que agora poderão celebrar juntos  esse momento de reinvenção de um estilo que é um marco na história da música brasileira. 

Serviço

Show Danilo de Moura “Chama o Síndico”

Dia: 30 de abril de 2014

Horário: 22:00 horas   

Abertura: 22:00 Início:00:30

Entrada:  No dia:  em torno de 40,00 pista e 50,00 /60,00 mesa

Local: Bar do Meio. Rua Avenida Almirante Tamandaré, 1023 Piratininga . Niterói . Rio de Janeiro. Telefone: (21) 2619.2505 / 2619.1604

Classificação 18 anos.