Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Cultura

Polícia ordena autopsia em corpo de Peaches Geldof

Apresentadora britânica, filha do músico Bob Geldof, foi encontrada morta

Agência ANSA

A polícia britânica ordenou a autopsia no corpo da apresentadora e colunista britânica Peaches Geldof, 25 anos, para descobrir a causa da sua morte ocorrida ontem (7).

    A jornalista, filha do músico Bob Geldof, foi encontrada morta em sua residência na Inglaterra, em Wrotham, Kent, e seu falecimento foi considerado pelas autoridades como "não suspeito" mas ainda não foi divulgada a causa.

    A autopsia será realizada nos próximos dias, precisou a polícia de Kent.

    Centenas de mensagens foram deixadas no perfil da apresentadora no Twitter, inclusive da parte de muitos famosos, como da cantora Lily Allen, amiga de Peaches.

    "Os meus pensamentos estão com os Geldof neste momento terrível" escreveu a artista, lembrando a "maravilhosa garota" que morreu.

    Já Simon Cowell, idealizador do programa de música X Factor, afirmou que "as palavras não bastam para expressar a dor que sinto pela morte de Peaches".

    Por sua vez, o jornal britânico The Sun afirmou que a polícia não encontrou drogas na casa da apresentadora e nem carta de suicídio.

    O tablóide informa que a morte de Peaches poderia ter sido provocada por um problema cardíaco. A jornalista emagreceu muito nos últimos tempos, como é possível verificar em algumas fotos, e o jornal recorda sua dependência com drogas no passado, em 2008 teria sofrido uma overdose, e seu interesse por seitas e cultos.

    Peaches teria sido uma seguidora da Scientology, a religião de vários famosos, entre eles o ator norte-americano Tom Cruise, e também de uma ordem satânica. Recentemente teria se aproximado do judaísmo, religião do marido Tom Cohen.

    Já o pai da apresentadora definiu ontem (7) a morte da filha como "mais que uma dor". Ela era filha da também apresentadora Paula Yates, que morreu de uma overdose de cocaína aos 41 anos.

    Peaches começou sua carreira escrevendo sobre moda aos 15 anos, era jornalista e modelo. Ela deixou dois filhos, Astasia de um ano e Phaedra de onze meses.(ANSA)

Tags: britânica, colunista, Filha, morte, músico

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.