Jornal do Brasil

Sábado, 29 de Novembro de 2014

Cultura

Cantor israelense Rami Kleinstein faz apresentação única na ARI, em Botafogo

Jornal do Brasil

Um dos principais nomes da música popular israelense, o cantor e compositor Rami Kleinstein faz apresentação única na ARI (Associação Religiosa Israelita), em Botafogo, no dia 6 de abril. Conhecido pelo repertório de músicas românticas, voz suave e belos arranjos nos teclados, Rami é considerado a versão israelense de Elton John. 

Nascido em Nova York, em 1962, ele se mudou para Israel com sua família aos oito anos. Quando criança, estudou piano e música clássica e começou a tocar com sua banda durante o ensino médio. Enquanto servia o Exército israelense, ele conheceu Rita, com quem formou uma dupla musical. 

Todos os álbuns de Rami tornaram-se sucesso de público e crítica, consagrando o artista como um dos principais intérpretes da música contemporânea israelense. Em 1995, foi escolhido o cantor do ano no país. 

Rami Kleinstein é um dos principais nomes da música popular israelense 
Rami Kleinstein é um dos principais nomes da música popular israelense 

Rami compôs arranjos e produziu música para muitos artistas importantes como Gidi Gov, Eyal Golan, Yehudith Ravitz e muitos outros. Em 2011 Rami participou como jurado da primeira versão israelense do programa ‘The Voice’ como mentor. O programa fez enorme sucesso batendo recordes de audiência na TV, com enorme influência na indústria musical de Israel. 

A apresentação de Rami Kleinstein é fruto de uma parceria entre a ARI, a Casa de Cultura Habonim Dror e os movimentos juvenis Chazit Hanoar e Habonim Dror.

SERVIÇO

Espetáculo: Show do cantor Rami Kleinstein

Data: Domingo, 6 de abril

Horário: 19h

Local: Associação Religiosa Israelita (ARI)

Endereço: Rua General Severiano 170, Botafogo

Capacidade: 600 lugares

Ingressos: R$ 50 e R$ 90

Telefones: (21) 2156-0444 e 99400-5892

Acesso para portadores de deficiência

Censura livre

Tags: . rio, Arte, cultura, Israel, show, Sul, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.