Jornal do Brasil

Terça-feira, 2 de Setembro de 2014

Cultura

Lohan se recusa a gravar o próprio reality e Oprah dá bronca

Portal Terra

O reality show de Lindsay Lohan no canal OWN, de Oprah Winfrey, segue como o programa mais assistido aos domingos nos Estados Unidos. No episódio mais recente, as câmeras mostraram a atriz se recusando a filmar a atração e ter uma briga feia com sua fiel assistente. O terceiro capítulo de Lindsay ainda mostra a estrela-problema se esquivando de seus deveres de trabalho e causando o caos com os produtores.

As coisas ficaram tão sérias que a própria Oprah precisou intervir e mandar que Lohan "cortasse as besteiras". Quando o episódio começou, a atriz apareceu desfazendo as malas e redecorando seu novo apartamento em Nova York, enquanto Michael Cormier, responsável por cuidar de sua sobriedade, afirmava: "estou fazendo o meu melhor para fazer do dia a dia dela um ritual. Não tem sido fácil".

Das 12 gravações marcadas, Lindsay Lohan chegou atrasada em sete. Em um dos dias, ela mandou uma mensagem para a diretora Amy Rice: "realmente preciso de um dia para mim mesma. Estou com meu assistente e me sentindo muito pressionada. Eu preciso passar por algumas coisas sem câmeras". Desesperada, Amy disse: "parece que ela não quer gravar";

"Ela sente que precisa de um tempo para se sentir bem", avisou Michael Cormier. A diretora relembrou que a participação de Lindsay estava custando dinheiro para produção. Craig Piligian, produtor do show, foi acionado e escutou de Amy que Lohan estava "tentando sabotar a atração".

Aparentemente, Piligian conseguiu convencê-la. Minutos depois, outra crise assolou Lindsay Lohan e ela teve uma longa discussão com Matt, um de seus assistentes, porque suas roupas caríssimas não estavam separadas por cor nas pilhas.

Em outra cena, Lohan vai a um restaurante para conversar com sua preparadora física AJ Johnson. Ela explica que o reality show não é o que ela esperava. "Um lado quer o drama e o outro é o lado de Oprah. Sem nenhuma ofensa aos Kardashians, mas eu não quero fazer parte disso. Minha recuperação é sagrada para mim", afirmou. Ela contou ainda que pediu mais tempo antes de começar a filmar. "Me sinto como se estivesse me perdendo e isso é um pouco assustador. Nada é mais importante do que a minha sobriedade", voltou a ressaltar. 

Sheri Salara, presidente do canal OWN, foi conversar com Oprah sobre o destino do reality show. "Ela está arranjando problemas. Não está seguindo as regras", afirmou. "O que ela quer? Essa sempre é a questão mais importante. Eu estou bem deixando as coisas irem", rebateu a apresentadora. "Isso é o que todo mundo disse o que ia acontecer", completou.

Oprah Winfrey, então, falou pessoalmente com a estrela. "Ouvi dizer que você está criando um caos", disse, direta. "Caso não esteja pronta, estou bem com isso. Quero que você vença. Vou pedir para eles irem embora. Sua vida é o mais importante", continuou.

Lohan disse que estava pronta para o programa, mas que não estava acostumada com a agenda documental. "Quero isso", decretou.

Tags: atriz, Casa, filmagens, Lohan, problemática, seriado

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.