Jornal do Brasil

Domingo, 21 de Setembro de 2014

Cultura

Isis Valverde deve cancelar participação em filme

Portal Terra

Isis Valverde ainda se recupera do acidente de carro que lesionou sua vértebra. Segundo informações da coluna Olá! do jornal Agora S. Paulo, a atriz não estará mais no elenco de Divã 2.

A estrela seria protagonista do longa-metragem. 

Isis foi internada no Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro no dia 31 de janeiro - quando sofreu o acidente de carro. No dia 1 de fevereiro recebeu alta e saiu da unidade com um colar cervical.

O acidente aconteceu quando a atriz voltava de uma festa ao lado da prima Mayara Nable - que dirigia o automóvel - e do amigo Gabriel Maciel. De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a 16ª DP (Barra da Tijuca) informou que Mayara se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhada à delegacia por agentes da Operação Lei Seca, onde prestou depoimento. Depois de tratar seus ferimentos em um hospital, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de embriaguez e o resultado da perícia deu negativo.

Ainda segundo o jornal, a prima de Isis disse em depoimento que confundiu os pedais, pois não está acostumada a dirigir carros automáticos. Ela freou e, assim, provocou o capotamento.

O Range Rover Evoque da atriz foi estacionado no prédio de Gabriel e registrado por fotógrafos antes de ser coberto com uma lona.

A aparição mais recente de Isis Valverde foi na série Amores Roubados, da TV Globo.

Tags: acidente, atriz, cancelamento, filme, participação

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.