Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Cultura

Cordão do Boitatá encerra folia com show em Oswaldo Cruz 

Jornal do Brasil

O Cordão do Boitatá, encerra a folia deste Carnaval com uma apresentação na Feira das Iabás, na Praça Paulo da Portela, no bairro de Oswaldo Cruz. O evento, que tem entrada franca e é promovido pelo músico Marquinhos de Oswaldo Cruz, acontece neste domingo, dia 9 de março, a partir das 17h30. 

O grupo é formado por Kiko Horta (acordeom), Cris Cotrim (voz e cavaquinho), Luiz Flávio Alcofra (violão), Thiago Queiroz (sax barítono e alto), Daniela Spielmann (sax tenor), Ricardo Cotrim (percussão), Paulino Dias (percussão) e Rodrigo Scofield (bateria), o Cordão do Boitatá conta ainda com o apoio de músicos convidados, como Chico Oliveira (baixo), Maico Lopes (trompete), Everson Moraes (trombone), Maionese (flauta e flautim) e Naife Simões (percussão).

O Cordão do Boitatá completa 18 anos de Carnaval em 2014. No último domingo (2 de março), o grupo promoveu o seu grande Baile Multicultural a céu aberto, em palco montado na Praça XV, no qual reuniu mais de 50 mil pessoas e recebeu convidados especiais e grandes músicos, como Hamilton de Holanda, Teresa Cristina, Áurea Martins, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Eduardo Gallotti, Mariana Bernardes, Pedro Miranda, Mariana Baltar, Luiza Dionízio, Edu Neves, Tia Maria do Jongo da Serrinha, dentre outros.

Tags: Blocos, Carnaval, encerramento, norte rio, Zona

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.