Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Cultura

Publicidade de pizzaria no Oscar custaria cerca de US$ 10 mi

Portal Terra

Talvez os maiores vencedores do Oscar sejam os proprietários da pizzaria Big Mama's & Papa's. Durante a cerimônia, a humorista Ellen DeGeneres comprou três pizzas e distribuiu para as celebridades que estavam no Dolby Theatre, desembolsando US$ 75 no total.

A publicação fez as contas considerando que os comerciais do Oscar custam US$ 1,8 milhão, segundo a revista Variety. O esquete promovido pela humorista fez com que a pizzaria ficasse em evidência na cerimônia por mais de dois minutos. O preço total desta publicidade seria um total de US$ 10,8 mi.

>> Oscar: '12 Anos de Escravidão' leva prêmio de Melhor Filme

>> Cineasta brasileiro Eduardo Coutinho é homenageado no Oscar

>> Em minutos, selfie de astros supera retuítes de Obama

Tags: distribuição, Oscar, pizzas, premiação, variety

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.