Jornal do Brasil

Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

Cultura

No adeus de Bell, ator pede para cantor ficar no Chiclete

Portal Terra

Na última apresentação de Bell Marques no Chiclete com Banana, no circuito Dodô, na Barra, o cantor recebeu o pedido do ator global Tiago Abravanel para não deixar o grupo. O vocalista vai seguir carreira solo com a banda Vumbora e se apresenta pela primeira vez nesta terça-feira, ainda no Barra/Ondina. O Chiclete faz sua última apresentação com Bell no Carnaval de Salvador no circuito Campo Grande, também amanhã.

Logo após passar a concentração, no Farol da Barra, Bell chamou o ator ao microfone. “Bell, você é o maior representante do axé e de Salvador, por isso vou prestar uma homenagem a você”, disse, antes de cantar Gostava tanto de Você, de Tim Maia. No momento em que a canção diz Não vá embora, Abravanel disse: "não vá embora, Bell".

Bell respondeu com carinho ao ator, mas não tocou no assunto de sua saída do Chiclete. "Obrigado por me dar o prazer de desfrutar dessa voz", afirmou o cantor.

Em sua quarta apresentação este ano no circuito Dodô, Bell ainda não havia tocado no assunto despedida, mas desta vez não teve como fugir, já que nos camarotes todos perguntavam sobre o tema. "Estamos passando pela última vez aqui na Barra comigo à frente. Todos entendem nossas separação e o Chiclete vai continuar com a mesma força. Eu não vou mais ver vocês como camaleão", lamentou. "Toda mudança é positiva para crescer e para crescer tem que mudar", completou.

Tags: Carnaval, chiclete, despedidfa, Salvador, trios

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.