Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Cultura

Em cima do trio, Ivete nega gravidez: "é um pochete"

Portal Terra

“Fala, meu bem. Boa tarde, meus amores. Hoje é o meu último dia com o bloco Coruja. Hoje eu acabo com vocês. Amanhã vocês vão acordar de molho. Então espero que vocês se divirtam muito. Eu quero ver essas linguinhas nervosas”, falou Ivete Sangalo ao abrir os trabalhos de seu trio, às 16h30 desta segunda-feira (3), na concentração do Farol da Barra, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. 

Durante o trio, a cantora finalmente encerrou o silêncio sobre os boatos de que estaria grávida de 3 meses de seu segundo filho com o  nutricionista Marcelo Cady – os dois já são pais de Marcelo, de 4 anos. "Não estou grávida. Adoraria estar. Toda mulher quer ter filhos e eu sonho em ter mais um monte. Estou trabalhando para isso. Eu e meu marido ficamos trancados no quarto tentando, mas não estou grávida”, disse Ivete. A cantora ainda aproveitou para tirar um sarro da situação. “É um pochete mesmo que se alojou aqui na frente. Mas aqui atrás também tem uma pochete enorme", disse, primeiro apontando para a barriga, depois para o bumbum.

A cantora segurou seu trio por mais de 1h30 no mesmo local. Isso porque à frente, o trio do Chiclete com Banana tomava a avenida para a despedida de Bell Marques, que ainda se apresenta com a banda amanhã, porém no circuito Campo Grande.? 

?“Hoje eles têm todo o direito de se divertir, de atrasar o tempo que for, de ficar o tempo que quiserem e de dominar a avenida. Tudo é pro Chiclete hoje, que tem Bell Marques se despedindo. Nós baianos desejamos ao Chiclete e ao Bell Marques todas as alegrias e sucesso em suas carreiras. Porque Bell Marques é massa, é dez. Ele vai arrasar na carreira solo, assim como o Chiclete terá um belíssimo futuro com seu novo vocalista”, desejou a cantora.

Entre as músicas, Ivete cantou Pra Frente, Arerê, Empurra-Empurra, Música Pra Pular Brasileira, We are Carnaval, Lepo Lepo, Tempo de Alegria, Acelera aê, Vejo o Sol e a Lua, Na Base do Beijo, Manda Ver’, Beleza Rara’e Eva.

Ivete também aproveitou a passagem do trio em frente ao camarote de Daniela Mercury para exaltar a cantora. “Vou prestar minha singela homenagem a essa que é a maior cantora de todos os tempos”, disse emendando com a interpretação de O Canto da Cidade.

Tags: Bahia, Carnaval, chiclete, folia, Ivete

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.