Jornal do Brasil

Sábado, 23 de Agosto de 2014

Cultura

Ivete Sangalo diz 'sou gostosa' e faz paródia de 'Lepo Lepo'

Portal Terra

A música “Lepo Lepo” do Psirico, que está estourando no Carnaval 2014 de Salvador, ganhou uma paródia feita por Ivete Sangalo em cima do trio Cerveja & Cia, na tarde deste sábado. “Eu tenho carro e celulite, mas se ficar comigo é porque gosta. Eu tenho barriga e celulite, mas sei que tem muita gente que gosta”, cantou a artista logo após entoar a versão original. Apesar da brincadeira, Ivete mostrou que está com tudo em cima ao usar um maiô branco decotado e que deixava também suas pernas à mostra.

Com os abadás esgotados - foram vendidos aproximadamente 25 mil por R$ 450 cada um -, Ivete tirou onda: “meu trio está esgotado mais uma vez. Estou arrasando, minha gente. Sou bonita e sou gostosa”. “Eu peço paz para todo mundo hoje, amanhã e sempre. Obrigada aos meus fãs que vieram, que Deus abençoes vocês”, desejou.

Já com o público dominado por suas palavras, a cantora começou o show com “Tempo de Alegria”.  No chão, o ex-BBB Diogo Preto animou os foliões e ensinou coreografias previamente combinadas com Ivete. “Dioguinho lindo. Você está demais aí embaixo. Te amo muito. Você é um ótimo dançarino e também foi show lá no BBB”, elogiou.

“Festa”, “Real Fantasia”, “Cadê Dalila?”, “Arerê”, “Dançando Lambada” e “Dançando” vieram na sequência e colocaram as pessoas para pular. Neste momento, a pipoca conseguiu se infiltrar na corda do trio e algumas brigas rolaram. A PM rapidamente interviu e Ivete voltou a pedir: “paz, pessoal”.

Depois de 1h30 de apresentação, Ivete Sangalo convidou Vanessa da Mata, sua amiga pessoal, a se juntar à festa. “É com muito prazer que subo neste trio”, falou. Juntas, elas cantaram “Boa Sorte” e “Não me Deixe Só”.

Tags: Blocos, desfiles, Ivete, ruas, Salvador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.