Jornal do Brasil

Domingo, 23 de Novembro de 2014

Cultura

Teatro Popular de Niterói terá programação em homenagem às mulheres

“Mulheres cantam Mulheres” terá shows para celebrar Elis Regina, Clara Nunes e Fátima Guedes 

Jornal do Brasil

No mês de março, o Teatro Popular Oscar Niemeyer terá uma programação musical em homenagem às mulheres. A edição do projeto “Barulhinho Bom” trará grandes cantoras no especial “Mulheres cantam Mulheres”. No dia 13 de março, a apresentação fica por conta da cantora Liz Rosa, que fará o show “Aprendendo a Jogar” para celebrar Elis Regina. 

No dia 20, é a vez de Fhernanda Fernandes apresentar o show “Passional”, em homenagem a Fátima Guedes. E para fechar o mês, no dia 27, a cantora Alma Thomas cantará músicas de Clara Nunes, em uma apresentação inesquecível. O especial acontece nas três últimas quintas de março, sempre a partir das 20h, com ingressos populares a R$ 20.

O Teatro Popular foi reinaugurado há pouco mais de 4 meses. O espaço permaneceu fechado por mais de 4 anos e após intenso planejamento e uma reforma interna, está de volta ao público com um novo nome, em homenagem ao seu criador e agora se chama Teatro Popular Oscar Niemeyer. E mesmo nesse curto período o local já recebeu grandes nomes como Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Miguel Falabella. O Teatro fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Tags: Arte, cultura, Rio, shows, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.