Jornal do Brasil

Segunda-feira, 1 de Setembro de 2014

Cultura

Teatro Popular de Niterói terá programação em homenagem às mulheres

“Mulheres cantam Mulheres” terá shows para celebrar Elis Regina, Clara Nunes e Fátima Guedes 

Jornal do Brasil

No mês de março, o Teatro Popular Oscar Niemeyer terá uma programação musical em homenagem às mulheres. A edição do projeto “Barulhinho Bom” trará grandes cantoras no especial “Mulheres cantam Mulheres”. No dia 13 de março, a apresentação fica por conta da cantora Liz Rosa, que fará o show “Aprendendo a Jogar” para celebrar Elis Regina. 

No dia 20, é a vez de Fhernanda Fernandes apresentar o show “Passional”, em homenagem a Fátima Guedes. E para fechar o mês, no dia 27, a cantora Alma Thomas cantará músicas de Clara Nunes, em uma apresentação inesquecível. O especial acontece nas três últimas quintas de março, sempre a partir das 20h, com ingressos populares a R$ 20.

O Teatro Popular foi reinaugurado há pouco mais de 4 meses. O espaço permaneceu fechado por mais de 4 anos e após intenso planejamento e uma reforma interna, está de volta ao público com um novo nome, em homenagem ao seu criador e agora se chama Teatro Popular Oscar Niemeyer. E mesmo nesse curto período o local já recebeu grandes nomes como Fernanda Montenegro, Bibi Ferreira e Miguel Falabella. O Teatro fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Tags: Arte, cultura, Rio, shows, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.