Jornal do Brasil

Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

Cultura

Charlie Sheen se casará pela 4ª vez; noiva é atriz pornô de 24 anos

Portal Terra

O personagem que Charlie Sheen interpretou por quase uma década na série de TV Two and a Half Men pode pode até ter sido inspirado no astro em inúmeros pontos - abuso de álcool e drogas, farras memoráveis, compulsão por garotas de programa caros, gastos exorbitantes. Mas em um ponto Charlie Harper se diferenciava em muito do ator: o gosto pelo casamento. Afinal, era tudo o que o personagem evitava.

Sheen, por outro lado, parece adorar ter uma mulher estável por perto. Ele confirmou em entrevista à revista People, neste domingo (16), que está noivo da namorada, Brett Rossi, uma loiraça de 24 anos - metade da idade dele - que trabalha como atriz pornô na milionária indústria californiana, nos EUA. 

Apesar de não ter confirmado uma data, se a união for oficializada será o quarto casamento de Sheen, 48 anos, que já teve como mulheres Donna Peele (1995-1996), Denise Richards (2002-2006) e Brooke Mueller (2008-2011). Ele tem cinco filhos no total.

"Ele foi um cavalheiro e se ajoelhou", disse, em entrevista ao E!, a estrela pornô, que recebeu o pedido no Havaí, durante uma viagem para celebrar o Dia dos Namorados americano, comemorado na última sexta-feira (14). "Este é o momento mais feliz de nossas vidas. Charlie é meu melhor amigo e minha alma gêmea".

Tags: ator, casamento, personagem, seriado, sheen

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.