Jornal do Brasil

Quarta-feira, 16 de Abril de 2014

Cultura

AC/DC anuncia disco e turnê para celebrar quatro décadas de estrada

Portal Terra

Fãs do AC/DC, comemorai. Em entrevista na sexta-feira (14) à rádio especializada em rock Gater, de Palm Beach, Flórida, o vocalista da banda, Brian Johnson, afirmou que o quinteto deve entrar em estúdio para gravar um novo disco em maio. As sessões devem ser feitas em Vancouver, na costa oeste do Canadá.

Além disso, Johnson, 66 anos, disse que a banda australiana, que celebrou 40 anos de estrada no último dia do ano passado, pretende realizar ao longo do ano um show em homenagem a cada ano da carreira do AC/DC, cuja primeira performance ao vivo ocorreu no longínquo 31 de dezembro de 1973.  

"Vínhamos negando essas possibilidades porque não tínhamos certeza. Um de nossos colegas estava bem doente, então não quisemos falar nada. Somos muito discretos em relação a coisas como essas. Ele é um homem orgulhoso", disse Johnson, mantendo em segredo o nome do integrante em questão. "Queremos fazer essa maratona para agradecer aos fãs pela lealdade imortal. E mal posso esperar por isso."

O último disco do AC/DC, Black Ice, foi lançado em 2008. Na ocasião, a banda fez uma longa turnê de 168 shows, que passou por São Paulo no ano seguinte.

Tags: banda, brian, disco, lançamento, shows

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.