Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Cultura

Site: polícia tem dois vídeos que comprovam agressão de Bieber

Portal Terra

A Procuradoria do Condado de Los Angeles tem em mãos dois vídeos para o caso em que Justin Bieber é acusado de causar prejuízo na casa de um vizinho com ovos. E, de acordo com nota publicada no site TMZ nesta segunda-feira (10), o material deve facilmente condenar o astro pelo episódio. 

Fontes do Departamento de Polícia da cidade explicam que um dos vídeos traz imagens de um circuito de segurança provando que Bieber estava na área no momento em que ocorreu a agressão. O outro, feito pelo vizinho, consegue apenas mostrar por áudio uma voz muito semelhante à do cantor discutindo com o dono da casa. "Foda-se! Tenho mais um para você", ele grita enquanto o vizinho tenta reprimi-lo.

Junto com as duas testemunhas que acompanharam toda a ação - o vizinho e sua filha -, os vídeos devem se tornar provas contundentes para a condenação do astro, responsável por um prejuízo de aproximadamente US$ 20 mil na fachada da casa. Resta saber se Bieber será enquadrado como uma pessoa que teve um mau comportamento ou como alguém responsável por um ato criminoso. 

A brincadeira infantil se soma a outros casos recentes em que Bieber se viu migrando das páginas de música e fofocas para as policiais. No ano passado, protagonizou polêmicas em ao menos três países onde passou com sua turnê mundial - Brasil, Colômbia e Austrália - por ter pichado locais públicos. Meses depois, em janeiro passado, foi preso em Miami Beach, Flórida, por supostamente dirigir alcoolizado e/ou sob efeito de drogas e resistir à prisão.

Ainda no final do mês, ocorreu o mesmo em Toronto, no Canadá, quando, no dia 29 de janeiro, permaneceu por cerca de duas horas em uma delegacia para depor a respeito de um caso em que é acusado de agredir um motorista nas ruas da cidade. O julgamento será em março.

Tags: astro, perigosas, substâncias, teen, uso

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.