Jornal do Brasil

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

Cultura

Atriz Liz Hurley teria tido um caso com Bill Clinton 

Agência ANSA

Após o escândalo envolvendo a estagiária Monica Lewinsky, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton teria tido um relacionamento com a atriz britânica Elizabeth Hurley quando ainda estava no poder. A afirmação é do tablóide The Globe.

    De acordo com a publicação, as informações foram obtidas através de um áudio do ex-namorado da atriz, o ator Tom Sizemore. O ator afirma que Hurley teria se hospedado na Casa Branca em uma noite de 1998, em ocasião da projeção do filme "O Resgate do Soldado Ryan". O diretor do filme Steven Spielberg e o ator principal Tom Hanks também estavam presentes no evento. 

    Sizemore diz que no evento o ex-presidente e a atriz trocaram telefones. A partir daí teriam começado um romance, que teria durado um ano. Segundo ele, quando perguntada como era estar lá na Casa Branca e se a Hillary era um problema, Hurley respondeu que "não, pois os dois dormiam em quartos separados", referindo-se ao casal presidencial. 

    Liz Hurley desmentiu todas as acusações do ex-namorado. "Se trata de uma história absolutamente ridícula e totalmente falsa", escreve a atriz em seu Twitter. "Meu advogado já está cuidando disso", completou. (ANSA)

Tags: atriz, Bill, EUA, presidente, Romance

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.