Jornal do Brasil

Sábado, 19 de Abril de 2014

Cultura

10ª Edição do Rio de Janeiro Restaurant Week começa dia 17 de março

Jornal do Brasil

O Rio de Janeiro recebe a 10ª edição do Restaurante Week entre os dias 17 e 30 de março. Os restaurantes interessados em participar do festival ainda têm tempo para se inscrever. A novidade desta edição é o tema “Sabores do Brasil”. Os chefs de cozinha deverão desenvolver seus menus oferecendo aos consumidores combinações e sabores, valorizando os costumes e a cultura da região.

As duas semanas da mostra são uma ótima oportunidade para o público conhecer e circular pelos restaurantes mais renomados da cidade, com valor fixo de R$ 39,90 no almoço e R$ 49,90 no jantar.  “O Restaurant Week é uma real oportunidade para os consumidores conhecerem melhor as variedades gastronômicas que existem, experimentar pratos inéditos criados exclusivamente para a ocasião, conhecer novas pessoas, reunir a família e amigos, até mesmo desfrutar de bebidas e quitutes requintados, tudo com muita diversão e preços acessíveis”, diz Fernando Reis. 

Os restaurantes que quiserem participar do evento devem correr, pois as inscrições estão se encerrando. Informações, enviar e-mail para atendimento@restaurantweek.com.br ou ligar para 0800 771 33 36.

Mostra Gastronômica

Criado nos anos de 1990 em Nova York, o Restaurant Week chegou ao Brasil em 2007 e de lá para cá vem movendo multidões em torno desse festival gastronômico. Presente em mais de 20 cidades brasileiras, com a exigência de que o restaurante participante tenha menu e preço fechados para o jantar e almoço, já virou parte do calendário regional.

Tags: festival, gastronomia, preços, Rio, únicos

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.