Jornal do Brasil

Terça-feira, 16 de Setembro de 2014

Cultura

Paulo Betti comanda 1ª edição do ano do sarau 'Mostre seu talento em 5 minutos'

Jornal do Brasil

Após um breve recesso, o ator Paulo Betti volta aos trabalhos com o tradicional sarau Mostre seu talento em cinco minutos, que este mês acontecerá na terça-feira (28), a partir das 20 horas, no Sesc Casa da Gávea. A entrada é franca.

O evento, iniciado em junho de 2012, abre espaço para que artistas interpretem canções, declamem poemas, dancem, leiam crônicas, apresentem esquetes e stand-up, dentro do tempo proposto. As apresentações são transmitidas pela TV web Casa da Gávea (www.casadagavea.org.br).

O sarau do Sesc Casa da Gávea começou durante a Rio + 20, e se tornou um espaço absolutamente democrático, um ponto de encontro de artistas, um lugar de contatos, conexões e acolhimento. Nesse momento em que a cidade do Rio de Janeiro é objeto de desejo da maioria dos artistas do país, na Casa da Gávea eles podem, no sarau, apresentar suas qualidades em cinco minutos, para um publico sensível e encorajador – destaca Paulo Betti, um dos sócios do centro cultural.

Além das edições do sarau, o Sesc Casa da Gávea apresenta oficinas (Interpretação, improvisação e expressão corporal; Teatro musical brasileiro com prática de montagem e Mímica a arte do gesto), o Ciclo de Leituras Dramatizadas, e uma programação de peças em cartaz.

Serviço:

Sarau Mostre seu talento em cinco minutos (apresentação Paulo Betti)

Data: Terça-feira (28 janeiro)

Horário: 20 horas

Local: Sesc Casa da Gávea (80 lugares): Praça Santos Dumont, 116 - Gávea

Informações: (21) 2239-3511

Classificação: Livre

Grátis

Tags: Arte, cultura, g[ávea, lazer, teatro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.