Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Cultura

'O Terço' faz show inédito no Rio

Jornal do Brasil

TEATRO RIVAL PETROBRAS 80 ANOS APRESENTA

O Terço em 3 D, show inédito, dias 31 de janeiro (sexta-feira) e 1 de fevereiro(sábado), às 19h30, no Teatro Rival Petrobras

A apresentação do grupo O Terço, uma das principais bandas de rock progressivo do anos 70, nos disas 31 de janeiro e 1º de fevereiro, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras, marcará uma nova fase do velho teatro, com um show inédito em 3D - uso de imagens e efeitos visuais em 3D, computação gráfica e animação.  O público vai ganhar óculos e o cenário será em tela em 3D.

Este show traz de volta em sua formação clássica, O Terço, uma das bandas de rock mais importantes dos anos 70. Usando um telão no fundo do palco a banda apresenta o material gravado no estúdio Visom Digital no Rio de Janeiro e que será em BLU-RAY Full HD Surround e 3D. A plateia recebe óculos 3D e assiste ao show ao vivo e todos efeito em 3D que estarão no Blu-Ray.

O Terço foi formado no Rio de Janeiro em 1968. Em 1975 a formação considerada clássica com Sérgio Hinds (guitarra, viola e vocal), Sérgio Magrão (baixo e vocal) e Flávio Venturini (piano, teclados e vocal), gravou o LP Criaturas da Noite e até hoje considerado um dos melhores trabalhos de rock progressivo do Brasil. O Terço gravou 16 discos, fazendo carreira inclusive no exterior (América Latina, Europa e Japão), tendo aderido ao jazz-fusion, além do progressivo. Nesta nova fase a banda conta com a participação de Fred Barley (bateria).

 

Tags: banda, Centro, Rio, rock, show

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.